Sobre

Leonardo Ferreira, Consultor de Tecnologia e Comunicação, iniciou em 2000 a carreira com projetos de sites institucionais e de comunicação gráfica.

No final de 2001 ingressou na equipe de designers da agência arte.exe, atual LeVicius, onde desenvolveu projetos para a Web como parte integrante dos projetos de comunicação dos clientes até 2005.

Junto a carreira profissional formou-se em Tecnologia da Informação, com ênfase em Banco de Dados em 2004 na Faculdade Eniac e concluiu uma pós-graduação em 2006 na área de Consultoria e Tecnologia Web na Faculdade Impacta Tecnologia.

Atuação em projetos de sistemas Web para o Governo do Estado de São Paulo.

De 2006 a 2011, atuou em sistemas internos de gestão da companhia, dentre eles a Intranet que atende os mais de 1800 funcionários.

Neste período participou também do desenvolvimento do aplicativo Pesquisa Eletrônica, finalista do prêmio Mário Covas em 2007, que é utilizado pela Ouvidoria Prodesp como meio de avaliação do seu atendimento junto aos cidadãos e também em pesquisas internas da companhia e órgãos externos.

Desde 2011 participa de projetos para atendimento da Secretaria da Saúde, da Secretaria da Agricultura, Tribunal de Contas e Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em 2005 e 2007 participou da equipe do Evento Design na Brasa, que tem como enfoque a Sustentabilidade Ambiental aliada ao Design.

Atualmente,  é mantenedor dos projetos Foto Tênis de Mesa , do sistema e  aplicação ANDROID Table Tennis Scoreboard e apoia a comunicação digital da Ping Pong Store na venda de produtos usados de Tênis de Mesa.

Saiba mais: